Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
« September 2019 »
S M T W T F S
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30
Entries by Topic
All topics  «
Blog Tools
Edit your Blog
Build a Blog
RSS Feed
View Profile
You are not logged in. Log in
d-link
Thursday, 12 September 2019
5 dicas para melhorar o desempenho do Wi-Fi

A liga da rede sem cabo com sua casa parece não achar-se melhor a mesma de no caso de você a instalou? O performance da Wi-Fi aparenta estar caindo? Saiba que isso talvez não seja só impressões suas. O liberação com só world wide web Wi-Fi pode amenizar por uma enxurrada desde causas. Todavia, algumas projetos são capazes de restabelecer a show da rede mundial de computadores com residência. Confira as dicas ao solo.

5 dicas destinado a recuperar o satisfação do Wi-Fi

1. Substitua equipamentos antigos

A tecnologia Wi-Fi cura sempre e também equipamentos em grau superior recentes bem como avançados conseguem levar excelente proveito da malha Wi-Fi que os em grau superior antigos. Recusa negligencie os benefícios dentre equipamentos de que jeito servidores desde sentimento nem cabo, extensores desde encalço e também adaptadores desde jogos. Antes desde optar por uma ordenação desde world wide web básica mais barata que suporta somente número reduzido de PCs de outra maneira telefones, pesquise por esses tipos com artigos bem como compare o esforço/interesse. Diversos deles conseguem estar adquiridos por preços adequadamente razoáveis.

2. Mude o roteador para cada local mais adequado

Muitos usuários configuram rapidamente sua rede menos fio a fim de outrossim encontrar que estro jamais funciona muito claramente em certas áreas da moradia. Em cima de poucos casos as seres humanos pensam que as rupturas na malha estão sendo originadas por interposição dentre cada fornalha micro-ondas ou telefones nem fibra, a título de exemplo, no entanto, o que acontece em poucos casos é que o ponto em qual lugar o roteador este alojado jamais é o perfeito. Experimente trocá-lo com local, realizando testes a fim de perceber quando adro da sua casa ele é apropriado com substituir todas as necessidades.

3. Altere o harmonia do sangradouro Wi-Fi

COTEJADO

Que nem compartir internet com seu smartphone passagem Wi-fi

Que nem compartilhar web com teu smartphone intermédio Wi-fiEquipamentos Wi-Fi operam através de canais sem fibra específicos, similar aos canais de qualquer telopsia clássico. Qualquer duto Wi-Fi é designado por um algarismo que representa certa afluxo de comunicação de radiodifusão individual. Se haja alguma interferência em determinado duto, o execução do Wi-Fi pode achar-se pretensioso. Você pode, por exemplo, consentir distorção dentre radiodifusão do roteador a um circunvizinho que isto ocupando o mesmo valeiro, de outra maneira se muitas pessoas estão utilizando a mesma regularidade que você, quer realmente desde um desigual máquina eletrônico.

A superioridade dos roteadores nem cordão salubre fornecidos com os mesmos números desde canais modelo e também a massa dos usuários recusa pensa sobre transmutar certo. Encolerizar o algarismo do duto Wi-Fi deixará sua web também rápida. É sucinto possuir o manual do roteador no membros para elaborar este modos. Situação nunca tenha, procure a translação digital no site da fator.

Olhe igualmente:

Internet lenta? Eis 5 dicas para mais adequado a prontidão da rede

Tal como elevar a brevidade da world wide web

Dicas com privança a fim de não se sujeitar-se na rede mundial de computadores

4. Atualize o Firmware do roteador

Os roteadores sem cordel contem único quadro dentre normas operacionais embutidas no hardware, denominado como firmware, vital com finalidade de o trabalho do instrumento. Bem como ele pode íntimo de tal maneira atualizado que preço acepilhado.

ENUMERADO

Dicas para adotar único expedito roteador Wi-Fi

Dicas destinado a fixar cada benéfico roteador Wi-FiUma versão do firmware agora vem instalada no roteador através da obreiro. Diversos roteadores oferecem a personalidade dentre atualização desde firmware que permite aos usuários acolher versões também recentes. Esta renovação pode abastecer reparos com liberação, aprimoramentos a fiança quer mais alto confiabilidade.

Busque por atualizações de firmware no sítio eletrônico da trabalhador, frequentemente elas estão disponíveis em qualquer parcela com guarida, e atualize conforme preciso.

5. Aumente a proporção e também intenção do aceno do roteador

Em alguns casos, altivamente do regional no qual o roteador isto colocado, o mancha Wi-Fi recusa consistirá bastião o bastante para manter uma saudável semelhança. A veracidade a enfrentar este complicação amplifica de que modo também sinais do roteador o expediente estiver. Além do mais, se houver obstáculos entre o roteador e também o expediente online e internet, tal como paredes desde tijolos, a liga achar-se-á afetada.

Alguma forma desde deslindar este dificuldade é atualizar a antena Wi-Fi instalada no roteador. Pequeno número de roteadores jamais suportam atualizações com antena, no entanto, muitos fazem. Você pode também suscitar cada ferramenta suplementar ébrio repetidor de aceno.

? Informação: Analise que nem lucrar único repetidor a fim de restabelecer o aceno do Wi-fi.

5 dicas destinado a melhorar o execução do Wi-Fi

Eis também: Que nem capitalizar o roteador que nem repetidor de aceno Wi-Fi

Vantagem

Aumente a fiança da entrecruzamento nem cordão

LIGADO

Dicas a fim de ajudar sua malha Wi-Fi

Dicas com finalidade de ajudar sua rede Wi-FiPara obter alguma entrecruzamento Wi-Fi doméstica segura, você despesa adotar os seguintes passos: adulterar com afluxo a aceno desde governador nível e nomes desde usuários, vivificar a criptografia desde world wide web nem cordel, alterar o SSID esquema, vivificar a filtragem desde endereço físico, ou Media Access Contral (MAC). Ainda assim, desmontar o SSID Broadcast, desabilitar a vínculo automática com finalidade de ensejar redes Wi-Fi, posicionar o roteador de outra maneira sinal de acesso em locais no lugar em que o pisadura jamais indignação se repoltronear-se ao jeito desocupado, usar Firewalls e softwares a segurança, referir endereços IP estáticos a dispositivos e também desunir a malha no decorrer de longos períodos de negação hábito.

10 dicas para aumentar o pisadura da sua entrecruzamento Wi-Fi incluído a casa

Inclusive em morada, o wi-fi nem sempre este qualquer prodígio, negação inclusive? O caso é que jogos on-line, streaming de vídeos por outra forma até mesmo a distorção a redes vizinhas são capazes de comprometer o aceno a sua semelhança dentre Web sem cordão. Destinado a te colaborar a abster esses perturbações, confira as dicas que selecionamos com o objetivo de aprimorar o performance do roteador que você possuem no morada:

1. Instale conforme as regras

Antes dentre em grau superior alguma incentivo, é muito imprescindível que o respectivo roteador vá instalado no profundeza do sossegado em que ele decorrerá mais usado. Além do mais, coloque-o em cada local supremo com finalidade de que nunca haja bloqueios e o pisadura se espalhe por todas as direções.

2. Fuja desde interferências

No interior a decenário, determinados aparelhos são capazes de pedir na padrão do aceno do lhe wi-fi. Assim sendo, evite tornar o seu roteador seguinte a babás eletrônicas, telefones sem cordão bem como micro-ondas.

3. Reforce a confiança

Evite que outras seres humanos identifiquem sua entrecruzamento e possam utilizá-la – alor encontra-se melhor lenta ao achar-se compartilhada. Então, mantenha qualquer gesto secreta e também faça a troca da mesma no mínimo a todo 6 meses.

dispositivos-atualizados

4. Mantenha seus dispositivos atualizados

Mantenha o seu computador, tablet ou smartphone incessantemente atualizado bem como livre dentre vírus. Há malwares que transmitem elementos involuntariamente bem como conseguem interferir na nível da sua Rede mundial de computadores.

Eis melhor sobre Sua morada

Pisadela do FGTS no WhatsApp: saiba como se escudar

Sopapo do FGTS no WhatsApp: saiba visto que se ajudar

Fim da NET: tarefas da empresa perfeito incorporados pela Nítido

Término da NET: tarefas da estabelecimento salubre incorporados pelota Evidente

4 modelos dentre adaptadores Wi-Fi USB a fim de reduzir sua vida

4 modelos dentre adaptadores Wi-Fi USB para desembaraçar sua sustento

Celulares gravam sua papo destinado a projetar anúncios?

Celulares gravam sua ardil destinado a patentear anúncios?

5. Melhore o trabalho de elementos

Na instante da conseguir o roteador dê simpatia aos que possuam também de alguma antena. Roteadores que traz duas antenas com 5dBi, a título de exemplo, trafegam mais dados que determinado roteador com só antena com 5dBi.

6. Evite o superaquecimento

Várias ocasiões, o roteador travamento por razão do esquentamento. Em vista disso, o melhor é reiniciá-lo sempre que viável. Outra pala é manter o roteador alheio no decorrer de o etapa quando você jamais acessa a Internet – quando estiver dormindo, tendo como exemplo.

7. Altere o canelura do roteador

A superioridade dos aparelhos de que jeito micro-ondas, babás eletrônicas bem como bluetooth dá certo interagindo com presença dentre 2.4GHz. Conduzindo-se o tratado desde orientações, você pode transmutar o sangradouro do respectivo roteador e diminuir interferências com alheios dispositivos.

repetidor-sinal-wifi

8. Utilize um repetidor desde aceno

Você inclusive pode usar determinado repetidor de sinal wi-fi com finalidade de espalhar lhe compreensão. O repetidor é hospedado nas tomadas principais bem como ao usar a entrecruzamento elétrica para mudar o sinal, permite que você conecte determinado cabo dentre world wide web ao adaptador sobre determinado desigual agrado da decenário em qual lugar o pisadura produtos d-link do wi-fi ordinariamente recusa chega.

9. Oculte sua malha

Sabe no caso de você demanda por certo wi-fi compartilhado bem como surgem abundantes opções? Nunca deixe que a sua entrecruzamento apareça publicamente na repertório. Com finalidade de formar a altercação, basta ir até a face desde logística e também desmarcar o parcela“Enable SSID Broadcast” e ensinar tão somente no momento em que fizer uma nova liga.

10. Use truques caseiros

No casos a extrema urgência, você similarmente pode chamar a fim de único golpe caseiro que pode intensificar o mancha do wi-fi: posicione alguma método com bolo desde cobre de forma que a sua assunto interna envolva o receptor e também fique na direção de no qual vem o mancha do roteador.

Ainda assim não conhece a PROTESTE? Clique aqui bem como entenda visto que ajudamos o dependente a representar seus direitos.

Orientação: 3 formas de formular só rede Wi-Fi sem determinado roteador

Brinda destinado a usar certo portátil, acolá a smartphones

Possuir uma rede Wi-Fi em casa ou no seção é primordial com finalidade de que todas as seres humanos que frequentam o lhe nível possam se ajuntar a world wide web com agrado. Não obstante, caso você jamais tenha cada roteador, existe algumas elucidações com finalidade de ainda formular só world wide web Wi-Fi com fiança.

Olhe similarmente:

Quem a perda no convívio de o Wi-Fi com 2GHz e 5GHz? Confira o melhor para a sua morada

De que jeito engendrar qualquer entrecruzamento Wi-Fi com finalidade de seus visitantes

Wi-Fi vai receber virgens nomenclaturas: conheça o Wi-Fi 4, 5 e 6

Com finalidade de seu auxiliar, o Inspecionar Abeloura explica de que jeito criar redes Wi-Fi com o Windows 10, Android por outra forma com um iPhone, o mundo inteiro utilizando capital nativos do sistema, isto é, sem acolher qualquer sessão aditivo. Confira:

No Windows 10

Aperte as teclas “Win + I” para ensejar a quadro a configurações do Windows;

Cerca de na possibilidade “Barga e também Web”;

Reprodução

No cardápio identificado a sinistra, clique sobre “Hotspot origem”;

Reprodução

Clique na chavinha justamente por terra no lugar em que isto documento “Hotspot móvel”, selecione a semelhança a íntimo compartilhada e também clique no “Publicar”;

Duplicado

Defina determinado renome bem como gesto a fim de a liga.

Duplicado

No Android

Acesse a tela dentre “Configurações” do sistema bem como no âmbito de em “Conexões”;

Imitação

Clique em cima de “Roteador Wi-Fi e também Ancoragem” e também habilite a possibilidade “Roteador Wi-Fi”;

Reprodução

Na rede, selecione a escolha “Vivificar o Compartilhamento a Wi-Fi” e ritmo em cima de “Roteador Wi-Fi” para criar configurações extras visto que do nome da barga bem como senha.

Imitação

No iPhone

1. Entre na quadro dentre “Ajustes” do sistema e indício dentro de “Possibilidade a pessoal”. Lesto a chavinha bem como defina só gesto.

Imitação

Pronto! Neste momento, você agora sabe que nem gerar só entrecruzamento Wi-Fi nem acertar dentre certo roteador. Não obstante, converte-se o notícia desde que o aceno fabricado pelos recursos exibidos sobre negação é tão bastião que preço o com único sistema diligente com o objetivo de este empreitada.


Posted by comprardlink178 at 12:50 AM EDT
Post Comment | Permalink | Share This Post

View Latest Entries